Implantes Dentários em Porto alegre

 Os Implantes Dentários são reposições de dentes perdidos ou ausentes, feitas através da implantação de pinos de titânio no tecido ósseo. Por ser um material totalmente biocompatível, se osteointegra perfeitamente ao osso do paciente.  Após 3 a 6 meses em média, esses pinos farão o suporte das próteses dentárias, que podem ser desde coroas unitárias, até próteses totais fixas ou removíveis.  Atualmente, em alguns casos, pode ser feito o implante e a prótese na mesma consulta, o que se denomina de "carga imediata".

Dr. Paulo Maccari

Dr_edited.jpg

Cirurgião-Dentista CRO-RS 10162

Professor de Prótese Dentária pela PUC-RS

Doutor e Especialista em Prótese Dentária

Mestre em Dentística Restauradora

Saiba mais sobre Implante Dentário

Quanto tempo dura um implante de dente?

É necessário uma avaliação para ser mais preciso.  Geralmente, os casos mais simples, podem durar de 4 a 6 meses desde a cirurgia até a colocação da prótese definitiva.

Como fica a gengiva depois do implante?

Depois do ato cirúrgico a gengiva volta ao seu aspecto normal. Este processo de cicatrização pode variar de paciente para paciente .

Como é feito o implante de dente?

O implante dentário é uma cirurgia que usa um pino de titânio que visa substituir uma raíz de dente perdida. É fixado ao osso por cirurgia e uma prótese permanente è colocada após a integração ao osso.

Qual o tempo de garantia de um implante dentário?

O implante quando bem indicado possui um alto índice de sucesso variando de 92 a 95% . Depois de fixado no osso e passando pelo período de integração óssea,  dificilmente ocorre sua perda.

"Os implantes dentários recuperam a beleza e harmonia do seu sorriso."

Ficou com alguma dúvida?  Clique no botão abaixo e fale conosco.

Av. Loureiro da Silva, 2001/617
Edifício Edel Trade Center - Bairro Cidade Baixa

Porto Alegre - RS

Com Estacionamento no local

Tel: (51) 3212 5863  (51) 3029 5867 

(51) 99935 6371